Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

Bem gente, como chegou quinta, chegou o dia de falarmos dos esmaltes e unhas de modo geral. Hoje vou dar a dica para as mais ousadas ou moderninhas (pois essas cores mais diferentes nem todas gostam).
O esmalte é da coleção Aquarela Tropical da Colorama. Ele é um Azul Celeste, bem lindinho, fica delicado e é facinho de passar.
Esse esmalte tem uma ótima pigmentação e o melhor de tudo basta uma única camada, é bem práticp de passar e mais rápido também, seca rápido e não dá bolinhas.
Fica a dica pra que quer mudar um pouco das cores tradicionais.


Espero que tenham gostado, comentem meninas e bjs =***

6 comentários:

  1. Eu adoro esmaltes com cores diferentes, azul clarinho acho fofo, gostei da dica e vou usar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro cores diferentes, azul clarinho acho fofo, adorei a dica vou experimentar!!

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas, adorei o blog, vou olhar sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Azul celeste é lindo demais, eu uso e acho uma graça.

    ResponderExcluir