Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá meninas,

Hoje eu vim falar de um assunto que muitas devem ter dúvidas, inclusive eu mesma tinha. É quanto a utilização ou não do colírio para crescer cílios e sobrancelhas, o Latisse.



 Pois bem, eu li vários posts sobre o assunto, li a bula do medicamento e mesmo assim me sentia insegura para usar ou não. Desse modo, resolvi ir na dermato e acabar de vez com todos os questionamentos que eu tinha.
A médica, me liberou para usar, salientando que é um medicamento seguro e eficaz, mas me alertou dizendo que a área bem próxima aos cílios pode ficar ligeiramente escurecida (isso pode não ocorrer).
Perguntei pra ela sobre o genérico do Latisse, que é o Bimatoprosta, ela disse que possui o mesmo efeito e é tão seguro quanto.
Mas eu em minha pesquisa antes de aqui postar, percebi que as pessoas que utilizam o genérico, que dá também resultado, tem o crescimento dos pelos um pouco mais desordenado, ficando alguns pelos um pouco desconexos com o tamanho dos demais, e a dica de quando isso acontecer é simplesmente reduzir um pouco o uso, por exemplo, se você utiliza todos os dias da semana, passa a utilizar apenas 5 dias, intercalando.
Enfim, creio que vale a pena o genérico dada a diferença de preço.
Hoje, o Latisse vem com 100 aplicadores estéreos, o vidro contém 5 ml e custa em média R$120,00, enquanto que o Bimatoprosta (genérico) custa em torno de R$42,00, contendo a mesma quantidade, mas não vem com os aplicadores.

O produto deve ser aplicado apenas uma gota de cada lado, em cima das sobrancelhas e/ou uma gota de cada lado bem rente aos cílios, como se passa um delineador.

Eu vou começar a usar o remédio amanhã e vou postando a evolução.

Espero ter ajudado vocês.

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário